quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Nebulae


Em homenagem à garota que admiro (e que provavelmente será a única a ler esse post), vou pôr algo relacionado ao Universo, no qual a Física estuda e tenta decifrar. Nebulae (do latim, que significa nuvem), ou nebulosa, em português, é uma mistura caótica de poeira, hidrogênio e outros gases que não precisam serem citados (afinal existe o Google e o Wikipédia). O papel de parede do meu computador (wallpaper) é uma nebulosa. Por que é bonito? Não. É bonito, claro, mas há um simbolismo por trás disso (eu gosto muito de fazer isso, por sinal).


Para quem me conhece (ou acha que conhece), sabe que eu não sou "normal". Bom, praticamente ninguém se considera normal, afinal, o normal não é algo excepcional. Mas eu me refiro à minha personalidade caótica (limítrofe). Algo que não citei das nebulosas é que embora elas sejam "desorganizadas" e inóspitas, são delas que surgem as estrelas. E sem estrelas não há luz, não há vida.

Travo uma luta interna constante, aonde há um caos de sentimentos, emoções, idéias e decisões. Caótico como uma nebulosa. Mas quem sabe, dessa desordem nasça uma estrela, bem maior que o Sol, e dessa estrela surja luz e vida para acabar definitivamente essas trevas e desordem que existem dentro do meu ser.



Nenhum comentário:

Postar um comentário